Temos a alegria de anunciar uma grande graça que ocorreu na vida da nossa irmã em Cristo Adalgisa Castro Gomes, de Viçosa MG.
O tripé Tradição, Bíblia e Magistério é a bússola que guia a vida de Adalgisa, sempre fiel ao Papa e amante de suas palavras apostólicas que sempre deixou uma ponta de esperança para aqueles que confiam no Senhor, porque serão como o Monte Sião que nunca abalará e ficará firme para sempre (Salmo 68, 19-20).
Adalgisa sempre sonhou em se casar mais nova, com uns 20 anos e pelos 30 já queria seus 4 ou 5 filhos. Porém, os planos de Deus para a vida dela foram outros... Se casou com 35 e com as notícias médicas de que tinha útero pequeno (infantil) e ovário policístico. A idade pra gerar filhos saudáveis - segundo a medicina - estava expirando. Possuia idade de mulher adulta, mas útero infantil e espírito de jovem. Não usava nenhum método contraceptivo, hormonal, de bareira ou outro qualquer.
Fazia 2 anos de casada. Estava no aguardo da obra de Deus, se Ele assim quisesse.
E os médicos já tinham dado o ultimato: "filhos, praticamente impossível, esqueça!!". Por um tempo ela sofreu, se revoltou, chorou e se lamentou com isso, e claro, colocou Deus no meio de suas lamentações. Ao casar tinha parado de tomar anticoncepcional porque tomava antes de casar devido a grandes sangramentos que tinha, verdadeiras hemorragias! Quase 2, 5 anos de casada, nada acontecia.
No fim do ano, percebi que estava diferente, mas como não esperava mais ficar grávida devido aos problemas fisiológicos, nem havia pensando nisso. Resultado: na virada do ano, segundo o teste de farmácia, estava grávida. No dia 3 de janeiro fez a ultrassonografia e lá estava o embrião, com 7 semanas, 1,5cm e o "projeto de coração" batendo a 150bpm. Ela se não cabia em si de felicidade! O marido nem se fala! E até hoje, quando lembra, chora de alegria e de amor a Deus, por dar essa graça e essa cura! O útero está normal, em dimensão e tudo, os ovários perfeitos!!
Nada como um filho para nos curar, e nada como o amor a Deus e Dele para nos libertar de medos! Hoje seu bebê tem alguns meses. Tem plena noção de que esse ser é amado demais, principalmente por Deus, que já amou esse serzinho antes dos pais e achou capazes para cuidar dele!
Nesse domingo de Ressureição Adalgisa comunica a todos os seus amigos que ela e seu marido decidiram o nome de sua florzinha! Sim, é uma menina, e se chamará HELENA, que significa luz, iluminada!