De uma certa forma, é até divertido acompanhar as rinhas constantes que existem dentro do -universo tradô-, os seguidores do falecido zé do boné da Montfort, dos virtualmente ligados à fsspx e seus dois prior rattus brasileiros e ativistas sede vacantes filhos de Thuc, embora desprezem sua partenidade oficial.
Pois, eis que me deparo com um bloguinho no Google com um texto discutindo sobre a extaltação de um site tradô que outorgou pra si próprio o título de "o melhor site apologético do Brasil". Até aí, tudo bem. Mas lendo os comentários sobre o referente site, do nada alguém citou um artigo nosso, talvez a pessoa quis uma oportunidade de juntar forças argumentativas dos seus amiguinhos tradôs para uma suposta refutação futura.
Todos moram em roça completamente infestado pela Teologia da Libertação, então eles aplicam toda a sua medíocre realidade urbana para toda a Igreja Universal.
Disseram que iriam refutar o artigo, pois bem, que venham! Eu indico três sítios das ramificações tradôs, quem sabe eles encontram alguma coisa útil neles:
http://www.fsspx.com.br/exe2/ * http://www.montfort.org.br/ * http://coetusinternationalisfidelium.blogspot.com/
No demais, ficarão em minhas orações para uma verdadeira conversão à Cristo, pois qualquer indivíduo que se atreve a afrontar o Magistério da Igreja e o Santo Doce Cristo na terra, fica espiritualmente igual aos porcos na primeira foto, NA LAMA!