Uma grande parcela da população não assume seu conservadorismo por medo do patrulhamento ideológico. “conservador” ou “moralista” são palavras que viraram palavrões. A esquerda festiva, ainda mais a carioca, cuida para que isso se mantenha assim com seu patrulhamento ideológico e poderosa entrada nos jornais.
Abre aspas
Um fenômeno enjoado que existe entre os conservadores é algo que pode ser definido como complexo de messias. É aquele desejo bobo de encontrar um representante político que seja absolutamente perfeito em tudo, em todos os posicionamentos. Isso não existe. O mal menor nesse momento para acabar com os planos do Foro de São Paulo é votando no Aécio. Nas urnas, VOTEM 45!
Fecha aspas
Neste caso, a personagem Odete Roitman, da novela de Gilberto Braga Vale Tudo, sempre deu um golpe opressor na esquerda e nos seus tentáculos. Uma mistura de diversão com elucidação que ajuda um pouco no nosso combate para trazer em nosso meio militantes que até em certos casos estão nesse meio por inocência mesmo por querer uma sociedade mais justa.
Na primeira parte, avance dos 29:20 até aos 30:49 e veja ela falando sobre a invasão. Na segunda parte dos 37:02 aos 38:05 o argumento dela com sua irmã faz com a mesma tenha a reação idêntica à todos os esquerdistas quando são confrontados:
“Esta casa é tão grande Celina, 8 quartos, que tal se um bando de vagabundos decidissem que você ocupa espaço demais, invadissem sua casa, se instalassem bem aqui no meio da sala, me diga: o que é que você ia fazer, hã?”
Odete dando uma lição de Direitos Humanos em Maria do Rosário
.
Na década de 70 praticamente todos os países da América Latina estavam sob o domínio de sanguinárias ditaduras militares, cuja ideologia de cunho fascista era a resposta política à ameaça da Revolução Cubana que pretendia se expandir para outros países do subcontinente.
.
Era o tempo da Teologia da Libertação, que, com seu viés ideológico de matriz marxista, contribuiu de forma efetiva para a organização dos trabalhadores e dos camponeses em sindicatos e movimentos agrários que restaram depois na criação do PT e do Movimento dos Sem-Terra (MST).
.
O MST é uma organização criminosa porque insufla a violência, viola várias leis e destrói, invade e usurpa propriedades privadas.
O MST tem um objetivo claro, muito claro, que é político. Me parece que o próprio MST é ambíguo quanto a querer tomar o poder, mas com certeza ele planeja estar lá (como já está, diga-se de passagem) e influenciar como uma das organizações que contribuam para um futuro socialista no Brasil. Como o socialismo jamais foi implantado sem repressão e ideologização da população (leia-se aí, totalitarismo), o MST agride uma série de liberdades civis, a começar pela propriedade, além de induzir crianças com suas medíocres “aulas” de lavagem cerebral em larga escala e com a celebração e comemorações da data da sangrenta Revolução Russa e de nascimentos de líderes comunistas.
Só pra constar, propriedade privada é sagrado, é como a família. Se eu fosse dono de quilômetros de terra poderia criar gado, plantar feijão, ou expor minhas Ferraris. A terra é minha, comprei honestamente e sendo assim, faço o que quiser com ela. E se alguém invadir com facão na mão, leva bala. Patrimônio pessoal, também é riqueza para a sociedade, para o futuro de nossas famílias, para a prosperidade de nossos filhos e daqueles que serão beneficiados por ela. Se uma família tem riqueza, é mais fácil que seus descendentes prosperem e gerem até mesmo oportunidades para outros com seus negócios.
Brasil, um país de burros?
Nos anos 60 que começou a destruição de toda a cultura e educação no país. E a partir dos anos 80, o ensino no brasil já estava todo tomado e havia passado a etapa da doutrinação (da qual se aplica o método de apresentação da verdade e da mentira, e dá o enfoque na mentira) e partido para a imbecilização e idiotização (no qual só se apresenta a mentira como “verdade” incontestável).
.
Em um T.O. O professor Olavo de Carvalho explicou, por alto, como o brasileiro vota:
.
Uns 8% a 10% dos eleitores são militantes de alguma legenda, como: PeTralhas, Piçol, PSTUva, etc.
.
Outros são os que votam na base do escambo ou troca de favores, como: um emprego de servente de pedreiro numa obra superfaturada, os que recebe dinheiro do bolsa esmola, alguma vaguinha num servicinho público pra ganhar um salário risível, etc. Geralmente são puxa-sacos.
.
E a grande maioria que vota por simpatias de momento ou meros caprichos (Sabem aqueles que dizem: Já que tá uma bosta mesmo vou esculhambar de vez essa futrinca) ex.: Os que votaram no Tiririca, no macaco Tião, no Galego do veneno, no Super moura, no Collor, em algum mensaleiro, no Dilmão, no Mulla...
.
Basicamente como o brasileiro não tem cultura, o norte de julgamento intelectual para ele não é racional e sim emocional. Não adianta você conversar com um brasileiro no campo da razão apresentando fontes e mais fontes porque para ele isso quer dizer absolutamente nada quando está em desacordo com aquilo que ele sente que é, e quando a pessoa se orienta através de sentimentos sendo assim fácil manipulá-la através do bombardeamento de propagandas.
.
Com a destruição da educação e como as técnicas gramscinianas já estão sendo aplicadas já faz pelo menos umas 3 décadas, toda geração com menos de 35 anos já está comprometida por isto.
.
O PT nunca foi um partido democrático, sempre esteve no seu âmago o gosto pela ditadura, o partido sempre defendeu um regime autoritário de esquerda, somente não o implementou porque não teve oportunidade. Mesmo tendo o poder, sabe que existiria muita resistência a um golpe agora, por isso finge fazer o jogo democrático, mas se derem chance, podem ter certeza que o mostro mostrará os dentes. Cuidado com o seu voto! Católico não vota em PT!
.
JOÃO PAULO II:
.
“Nesta luta contra um tal sistema (o Papa está falando do capitalismo selvagem) não se veja, como modelo alternativo, o sistema socialista, que, de fato, não passa de um capitalismo de estado, mas uma sociedade do trabalho livre, da empresa e da participação” (no. 35)
.
“A Igreja reconhece a justa função do lucro, como indicador do bom funcionamento da empresa” (no. 35)
.
“Aquele Pontífice (Leão XIII), com efeito, previa as conseqüências negativas, sob todos os aspectos - político, social e econômico - de uma organização da sociedade, tal como a propunha o 'socialismo', e que então estava ainda no estado de filosofia social e de movimento mais ou menos estruturado. Alguém poderia admirar-se do fato de que o Papa começasse pelo 'socialismo' a crítica das soluções que se davam à 'questão operária', quando ele ainda não se apresentava - como depois aconteceu - sob a forma de um Estado forte e poderoso, com todos os recursos à disposição. Todavia Leão XIII mediu bem o perigo que representava, para as massas, a apresentação atraente de uma solução tão simples quão radical da 'questão operária'.” (n°. 12).
.
“Aprofundando agora a reflexão delineada (...) é preciso acrescentar que o erro fundamental do socialismo é de caráter antropológico. De fato, ele considera cada homem simplesmente como um elemento e uma molécula do organismo social, de tal modo que o bem do indivíduo aparece totalmente subordinado ao funcionamento do mecanismo econômico-social, enquanto, por outro lado, defende que esse mesmo bem se pode realizar prescindindo da livre opção, da sua única e exclusiva decisão responsável em face do bem e do mal. O homem é reduzido a uma série de relações sociais, e desaparece o conceito de pessoa como sujeito autônomo de decisão moral, que constrói, através dessa decisão, o ordenamento social. Desta errada concepção da pessoa deriva a distorção do direito, que define o âmbito do exercício da liberdade, bem como a oposição à propriedade privada” . (no. 13).
.
“Na Rerum Novarum, Leão XIII com diversos argumentos, insistia fortemente, contra o socialismo de seu tempo, no caráter natural do direito de propriedade privada. Este direito, fundamental para a autonomia e desenvolvimento da pessoa, foi sempre defendido pela Igreja ate nossos dias” (Enc. Centesimus Annus, tópico 30 da ed. Paulinas) Fonte da citação: Monfort - A Igreja contra a igualdade, socialismo e comunismo.
.
Odete Roitman contra o socialismo, vote 45
David A. Conceição, 10/2014 Tradição em Foco com Roma RJ.
Domine Iesu, quem velatum nunc aspicio, Oro, fiat illud, quod tam sitio, Ut te revelata cernes facie, Visu sim beatus tuae gloriae. Amem.
.
CRÍTICAS E CORREÇÕES SÃO BEM-VINDAS:
tradicaoemfococomroma@hotmail.com