.

Bolsonaro, esse é dos meus!



Há muito tempo estamos de um certo modo engolindo a seco alguns desaforos progressistas e nada tem se feito para revidar aos ataques à Igreja, a familia e a sociedade. Principalmente sobre a moda de engayzar tudo: casamento gay, adoção gay, disque-denúncia gay, educação infantil gay... Não vai demorar muito para separarem um lugar no ônibus excluviso para gays ou atendimento preferencial nas agências bancárias como é obrigatório para idosos e gestantes.



Diante da covardia de muitos - e aqui me incluo - eis que surge o Deputado Jair Bolsonaro, um homem que tem se mostrado um árduo defensor da moral e dos costumes tradicionais, já começou fazendo um serevo discurso sobre o patético kit gay dentro dos mais sóbrios argumentos e não se deixa intimidar pela estratégia da "homofobia" porque ele está dentro do seu legítimo dever pois a Constituição garante a liberdade de expressão.

Dentro dessa via está uma polêmica com a cantora e apresentadora Preta Gil - super-evangélica com direito a Jesus Cristo tatuado no braço - que defende o aborto, o homossexualismo ativo, o relativismo moral e religioso etc em cuja uma resposta no programa CQC (Nunca vi) dizendo que não teria sido criado em um ambiente igual da casa dela.

Como a lingua portuguesa abre muitas brechas para a ambiguidade, os seus opositores logo se manifestaram por ser tratar de um racismo, e sendo bem parcial e justo diante dos fatos, não acredito que ele tenha se referido a sua raça, mas nessas horas tudo é válido para tirá-lo de jogo para que o projetos do ativismo gay possam prosseguir.

Soube por um fórum que ele também defende algumas posições anti-católicas, mas creio que seja por uma falta de conteúdo sobre o mal dessas mesmas posições, um senhor que é pró-vida ferrenho tem dentro de si uma potência de bondade e zelo pela obra de Deus pode muito bem diante de bons argumentos ( e como já falaram, um contato com Olavo de Carvalho) mudar de posição e quem sabe se converter à única e verdadeira religião. Mas aqui deixo em aberto por não saber as convicções religiosas de Bolsonaro.

Já repararam quem em cada Quaresma Deus sempre levanta um Davi ?, um aparente e pequeno Davi mas que com sua coragem e valentia consegue derrubar gigantes, tivemos em uma Quaresma Dom José Cardoso Sobrinho, e hoje temos Bolsonaro.

Novamente friso que, mesmo que talvez ele não professe a fé católica isso mostra que Deus também pode levantar não-cristãos para a sua Obra, para visar sua conversão e fortalecer a fé dos que estão em sua volta. Nunca me animei tanto para estar em uma Cruzada e está mais do que na hora dos católicos deixarem de ser frouxos e se armarem com a espada da fé.

Santa Joana Dark, ora pro nobis!

 

©2009 Tradição em foco com Roma | "A verdade é definida como a conformidade da coisa com a inteligência" Doctor Angelicus Tomás de Aquino