.

Comunicado!


Caros amigos!
Hoje recebi uma triste noticia e descaso de nossas autoridades,a senhora Dóris Hipólito ,para quem não conhece ela cuida de gestantes em conflito,desenvolve um apostolado próvida para que gestantes não façam aborto e amem seus filhos e ainda ela leciona cursos profissionalizantes e catequese.

Amigos vocês não sabem o bem que essa mulher faz,pois enquanto nossos governantes fazem mega aparato de segurança para o Obama que não faz bem algum a humanidade,ele está mais preocupado com guerras e se apropriar de bens dos outros países,a senhora Dóris que ajuda as moças a ter conciência o que é uma vida,está sendo ameaçada de morte,devido a um homen que teve um relacionamento com uma de suas gestantes atendidas pela sua casa de amparo.segundo o que me parece a senhora Dóris a protege,com medo que este individuo faça a moça a aborta ou leve ela embora para maltratar.

A minha revolta e que a senhora Dóris Hipólito já procurou a Polícia para registrar vários boletins de ocorrência e até agora nada foi feito,o que será que a nossa segurança espera,ver ela morta para agir,pois infelizmente no Brasil,so e feito algo quando a casa esta arrombada,por que não oferecer a esta senhora a mesma segurança do Obama ou averiguar o caso,chamando o "suspeito" para uma acariação dos fatos.

E triste isso,uma senhora que faz um bem enorme,sendo tratada dessa forma,abaixo segue a carta que a própria me enviou:
Caríssimos Amigos(as)
Paz e Bem !
Comunico que estou sendo ameaçada.
O Agressor da gestante amparada na Casa de Amparo Pró-Vida São Frei Galvão veio a minha residência e disse-me palavras com sentido de ameaça tipo: A senhora quer assim então vai ver...(veja anexo)O mesmo é ex-presidiário.
A Ocorrência foi feita no dia 26 de fevereiro e ele tem transitado nas proximidades da Casa de Amparo e também da minha casa.
Até o momento nenhuma medida foi tomada por parte da segurança pública e de quem de direito.
O caso é do conhecimento da secretaria dos direitos humanos de Nilópolis. A secretaria disse-me: Tome cuidado, e num telefonema deixou recado para que eu não saísse de casa depois das 22h.
O fato é do conhecimento do Conselho Tutelar.
No dia 31 de março uma ex- assistida da casa de amparo veio comunicar para que eu tomasse cuidado porque o X queria me matar. A voluntária Cris que recebeu a informação ficou com medo de me contar para que eu não tivesse aumento de pressão ou passasse mal.
A Cantora Cristina Ramos que é voluntária nos dias de sexta feira ao tomar conhecimento me contou este fato.
Amanhã dia 03 de abril, voltarei a delegacia e com o mesmo escrivão irei fazer o registro.
O que me compete, tenho feito. Agora só resta esperar a Justiça dos homens. Eu, tenho certeza de que estou sob a Proteção Divina.
Não deixei de exercer todas as minhas atividades e não deixarei. Não posso me tornar prisioneira de ameaças.
Eu ainda acredito na Justiça neste País e nos homens e mulheres de bem que dignificam a Justiça no Estado do Rio de Janeiro.
Para o conhecimento de todos (as) segue em anexo os registros. Peço orações.
Finalmente, se por ventura eu for assassinada, ficará a história narrada nos arquivos da 57ªDP de Nilópolis.
Paz e Bem !
Doris Hipólito – Pedagoga, Orientadora Educacional, Juiza de Paz Eclesial, Fundadora do Movimento Pró-Vida em Nova Iguaçu e Fundadora da Associação Mulheres Pela Vida – RJ.

O que peço aos nobres amigos que nos visitam que rezemos terços na intenção da senhora Dóris Hipolito,pois está precisando e muito e que Nossa Senhora das Graças proteja ela e sua casa de amparo para que nem um mal aconteça.

 

©2009 Tradição em foco com Roma | "A verdade é definida como a conformidade da coisa com a inteligência" Doctor Angelicus Tomás de Aquino