.

Suspensão do "kit-gay" e alguns comentários

Notícia do G1

Visitando alguns blogs católicos, notei que mesmo com o contentamento da suspenção desse material monstruoso nas escolas, ainda há uma certa hostilidade em relação à atual presidência pelos motivos que todos sabemos.

Precisamos tomar ciência de alguns pontos:

As Sagradas Escrituras e a Tradição nos mostra que Deus sempre usou os ímpios e toda sorte de instrumentos estranhos e inesperados para a realização de Seus propósitos. Não temos uma Monarquia Católica, não temos uma República Católica, mas ainda assim o Senhor usou a Dilma para vetar o kit-gay e ela poderá ser instrumento das mãos dEle para vetar qualquer regularização das práticas imorais e anti-religiosas.

O Brasil sempre será a Terra de Santa Cruz, e nesse solo está enraízado todo o apostolado jesuíta que ficou firme através dos séculos. É fato que os inimigos tem se levantado, mas a população guarda em seu seio a integridade da familia e da Sagrada Religião Romana motivo pelo qual toda a sociedade está se erguendo contra todas as propostas imundas com tentativas de aprovação no Senado e que tem sido impedidas pela
bancada evangélica, outro grupo sendo usado por Deus não pelo mérito da falsa religião, mas por existir naqueles homens e mulheres elementos de catolicidade que os movem ao trabalho de conservar o depósito moral e natural das Leis do Senhor confiados à sua única Igreja.

É duro ter que reconhecer isso, mas é uma lástima ver hereges fazendo o bom combate enquanto católicos principalmente os que gostam de arrotar ortodoxia pouco tem feito.

A TFP tem feito um ótimo trabalho em petições, protestos, divulgações e conscientizações via virtual e real. Mas já vi católicos negando ajuda por causa daquela famosa história montfortiana como se uma coisa tivesse relação com a outra. Atitude patética e infantil.

Toda a ajuda é bem vinda. Mais uma vez preciso relembrar que não se trata de
ecumenismo nem de relativismo religioso. Mas sim que precisamos de vozes e braços nessa causa.

Nosso Senhor veio para os judeus, como os judeus o recusaram, Ele passou a excercer seu Ministério com quem O abraçasse. A mesma situação está ocorrendo nos dias atuais: Deus espera que seu Povo legítimo se levante e tome seu cavalo, terço e espada para a Cruzada, mas como os católicos estão muito ocupados vendo a novela ou postando fofoquinhas no Twitter então Ele está usando quem de boa vontade está disposto a ir para a guerra.

 

©2009 Tradição em foco com Roma | "A verdade é definida como a conformidade da coisa com a inteligência" Doctor Angelicus Tomás de Aquino