.

É muita emoção! "Sem Roma" completa 1 ano!


Não poderia deixar de parabenizar esse "apostolado" pelo seu primeiro aninho de vida, principalmente pelos bons frutos que ele tem feito aos seus leitores (que agora também são nossos) na explícita desobediência a Hierarquia, na fala dúbia em mostrar-se fiel ao Papa com direito a foto em destaque e tudo mas com artigos copiados com teor sedevacantista no desmerecimento de sua teologia e pontificado, sem contar com esse ítem que é mais estranho para não se dizer cômico: há uma forte devoção e divulgação - na via virtual cria-se uma mundo de ilusão, atente para esse detalhe - da Santa Missa na sua Forma Extraordinária mas os idealizadores ficam em casa aos domingos porque não há quem celebre em suas redondezas, talvez vão no Piratão uma vez na vida, não sei. Mas o que é notório é que alguns estão muito em êxtase com um catolicismo de internet. É só fazer orientação(?) espiritual por e-mail, postar uma coisa ali e outra aqui, entrar em fóruns de discussões para fortalecer a fé (Adivinhem como? Isso! Falar da Missa Nova e/ou CVII, é o ar que eles respiram) e depois é só ler um livrinho e rezar uma Ave-Maria na intenção da "crise sem precedentes". Ótimo! A salvação está garantida.

O presente já foi dado, a dor de cabeça e o stress cujo idealizadores tem sentido pelo nosso levantamento para por fim ao sectarismo pró-sedevacantismo entitulado de "Tradição" e na divulgação da Sã Doutrina em fontes puras estando debaixo da mais dócil obediência a Hierarquia como salienta Pio XII na sua alocução de 1957 que dizem seguir.

É isso. E aproveito para agradecer a divulgação que vocês tem feito de nossa página. O contador e o blogueiro agradecem.

 

©2009 Tradição em foco com Roma | "A verdade é definida como a conformidade da coisa com a inteligência" Doctor Angelicus Tomás de Aquino