.

Argumentos convincentes de uma “pejoteira”

É muito comum nas redes sociais a Tradição entrar em choque com o modernismo. E como todos sabemos o grau de intelectualidade dos hereges dos tempos de hoje não é lá essas coisas. Uma demonstração desse fato foi uma pejoteira ter elabora um *texto resposta* ao um católico tradicional pelo seu apostolado. Observe:

Um ponto de uma vista

Ao caro Everton Do N. Siqueira, que nesta tarde cometeu o erro de me provocar intimamente falando sobre algo que não conhece, que é a Pastoral da Juventude!

Que pessoa mais de Deus não é, julgar é pecado meu amigo ...
Fica vc com sua crença e fé e nós ficamos com a nossa. Não te ocorreu que não há apenas um caminho para seguir a Jesus Cristo Libertador? Já não te ocorreu que Deus é um só com vários nomes e faces, cultivados não só pela igreja católica mas por tantas outras que também crê em Deus, e também estão no caminho do Pai? Bom lamentável sua postura, isso com certeza não te tornou mais digno de reino que eu, nem mais fiel que ninguém, só mostrou sua fé pequena e de seus amiguinhos que pactuam do meus miserável pensamento.

Essa gente não conhece a Jesus e
sim ao ostensório de ouro que adoram em seus louvores carismáticos, pois não louvam o Jesus vivo e liberto que se da no pão representado na Ostia, esquecida dentro de tal adorno, que só era pra servir como objeto e hoje é representado como Cristo. Bom é isso que vejo posso estar errada, mas é isso que parece. Não tá na bíblia "não construirás deuses de ouro ..." para mim Jesus é vivo e a sombra dele é sem cruz!

E depois somos nós os alienados?

Sei que estou cutucando onça com vara curta, mas é isso ai ... viemos pra incomodar ...


Agora os comentários:









O post de origem, com os demais comentários, aqui.

 

©2009 Tradição em foco com Roma | "A verdade é definida como a conformidade da coisa com a inteligência" Doctor Angelicus Tomás de Aquino