.

A guerra da Coréia do Norte


A Coréia do Norte e seu regime tem que continuar existindo. Para servir de exemplo ao mundo de até onde a estupidez e idiotia podem chegar.

A ideologia juche, que é a oficial do Estado norte-coreano prega a autossuficiência em tudo, a unidade do povo coreano (os do Sul são considerados 
traidores) e a não-relação com mais ninguém. Mas isso só vai até a fome apertar. Dai, fazem umas ameaças com bombas em troca de ajuda humanitária e os bonzinhos” do Ocidente atendem prontamente. E a China está lá, dando todo o suporte necessário, tanto diretamente aos Kim, quanto indiretamente via ONU.

É o mundo perfeito dos comunistóides brasileiros. 

A Coréia do Norte é praticamente a única monarquia comunista do mundo, em que o poder é transmitido hereditariamente. Ditadura militar stalinista e totalitária que exerce controle absoluto sobre a população até mesmo nos hábitos de vestimenta. Não há propriedades privadas. Não há celulares. Não há computadores ligados à internet. Os alimentos são escassos à maioria da população. Fora os membros da família Kim e membros da alta cúpula do PT norte-coreano, não há gordos no país.

O filho mais novo de Kim Jong-il, Kim Jong-un, de 28 anos, já foi apresentado como o novo 
Grande Líder. Mas rola uma fofoca de bastidores que Kim Jong-il não morreu de infarto e sim foi ASSASSINADO por militares que foram postos em cargos inferiores dos que estavam, por não concordarem com a indicação de Kim Jong-un como sucessor de seu pai.

Se o país não tivesse sua comunicação tão fechada ao resto do mundo, seria um momento histórico para a humanidade.  

A Coréia do Sul é capitalista e um dos países mais desenvolvidos do mundo. Lembra um pouco as diferenças entre as Alemanhas até o fim da guerra fria: uma desenvolvida e outra quase na miséria absoluta. A China salvou seu povo com o capitalismo e o Brasil, se não fosse por 64, estaria em situação igual ou pior que a cubana.

Em miúdos: ditadores e, principalmente, com sistemas não capitalistas, só fazem ferrar o povo.
.
Bravata desta ditadura comunista que mal tem condições de alimentar seu faminto povo.

A Coréia do Norte sabe que se tentar vai ser varrida do mapa.
.
Eu tenho a impressão que a insanidade criada de cima para baixo pelo grande líder I e II passou a se incorporar de tal forma no imaginário popular e dos próprios membros da cúpula de hoje que é capaz de eles se deixarem levar pela própria ilusão criada outrora. Vamos ver...
.
Vocês acham mesmo que a CN tem um exercito formidável? Só se for em número, mas isso não quer dizer absolutamente nada nas guerras modernas, especialmente pós 45.
.
Os estadunidenses estão tão preocupados com isso que a notícia não chega nem a ser matéria de capa nos jornais locais em seu formato virtual (até o momento).

Até o momento a notícia dos bombardeiros mandados a Coréia do Sul dividem espaço com notícias de menor importância como por exemplo Nelson Mandela se recupera bem.

Sites pesquisados:


Só por curiosidade, o Washington Post, fez um comentário interessante sobre o envio dos B-2, levantando a hipótese de que esse envio de dos aviões não seria apenas para dissuadir a Coreia do Norte, mas também para intimidar um grupo direitista SUL-coreano  que tem pressionado o governo local a desenvolver suas próprias armas nucleares, a contragosto dos EUA.
.
A CNN é capa. Mas hoje pela manhã tem menos reportagem na capa do que ontem.
.
Mas essa opinião de jornalista não serve para medir a gravidade da situação.
.
Se a Coréia do Norte atacar, tem que ser destruída sem dó nem piedade. Só de imaginar estes loucos varridos com bombas nucleares ameaçando nações pacíficas como a Coréia do Sul e o Japão, já justifica uma invasão dos EUA para derrubar esta ditadura e anexar a CN à Coréia do Sul. 
.
E já está na hora da Coréia do Norte sofrer as consequências dos crimes de sua ditadura comunista. A família que tiraniza essa região da Coréia desde 1948 matou mais de 2 milhões de pessoas em epidemias de fome nos anos 90 do século XX e mais 2,5 milhões da Guerra da Coréia nos anos 50 do século XX. O avô e o pai morreram impunes, mas Kim Jong-un pode não ter a mesma sorte...
.
Os norte-coreanos ameaçam vários países com guerra nuclear, oprimem seus cidadãos em um regime plenipotenciário com seus campos de concentração, o ditador é praticamente visto como um demiurgo e ainda vem um ignorante da esquerda, metido a revolucionário, falar em "paz"? Doutrinação ideológica é osso mesmo. Veja aqui a verdadeira face dos coitados de que eles se compraz:
 
 

20% das mulheres norte-coreanas são CARPIDEIRAS.

E é conhecido o fato de usarem ATORES em exibições de qualquer imagem fora do país. Isso aconteceu comprovadamente na Copa de 2010. Os poucos torcedores da Coréia do Norte que foram à África do Sul, na verdade, eram atores CHINESES.

Basta assistir a qualquer desfile militar norte-coreano para reparar na total falta de empolgação ou simpatia popular. Todos extremamente e marcialmente alinhados o tempo todo.

A Coréia do Norte deve produzir excelentes novelas. Se não produzem, deveriam pensar nisso. 

Parecem robôs lobotomizados. Até na hora de fingir que choram, ficam alinhados, perfilados, quase todos com as mesmas roupas.

Não consigo me imaginar num lugar desses! Deve cheirar à tristeza, angústia, prisão, agonia, prisão e mais 20 tipos de sentimentos e sensações horríveis!

É mais ou menos isso que os novordistas querem pro MUNDO TODO. 


Para finalizar, uma reflexão do confrade Rafael Vitola Brodback:

Hitler matando todo mundo, invadindo países, prendendo, torturando, dizimando judeus, e em vez da Inglaterra entrar na guerra e acabar com isso, o pessoal rezando para que não tivesse guerra? O que ocorreria? Hitler continuaria fazendo das suas, ora.

Acho que está é na hora de uma guerra para acabar com a tirania da Coréia do Norte. Não trará mais mortes do que o atual regime comunista já traz. Rezemos por justiça e paz, não por pacifismo.

PARA CITAR ESTE ARTIGO:


A guerra da Coréia do Norte David A. Conceição 04/2013 Tradição em Foco com Roma.

.
.
.
CRÍTICAS E CORREÇÕES SÃO BEM-VINDAS: 

tradicaoemfococomroma@hotmail.com

 

©2009 Tradição em foco com Roma | "A verdade é definida como a conformidade da coisa com a inteligência" Doctor Angelicus Tomás de Aquino